Daquilo que fica


Sou feita de madrugadas em claro. É na noite que eu me acho, que eu te encontro. E esses segredos de travesseiro que não me deixam dormir, que não me deixam acordar. Essa lembrança de você é aquela bagagem que não consigo abandonar. Eu não quero e não posso. Deixar essa lembrança ir seria como abrir mão da coisa mais real que já tive nas mãos. Esse amor, tudo o que vivi, eu não quero deixar partir. Eu ainda te espero voltar. É idiota, eu sei. Chega a beirar o ridículo essa insistência do meu coração por você, que eu nunca soube se voltaria. Só sei que ficou em mim. 


5 comentários:

Unknown disse... Responder

Nossa definiu em palavras exatamente o que eu sinto, muito lindo adorei a imagem também.

http://vihpaula.blogspot.com.br/

Unknown disse... Responder

O que dizer de mais uma escrita sua ?! Adotei você como minha melhor blogueira , passei a tarde de horas vagas lendo seus textos e me identifiquei em muitos . Você é muito boa nisso e deveria super investir em escritora . Continua assim , estou amando muito seu blog. Parabéns pelo seu trabalho.

Poeta da Colina disse... Responder

Nada parte, se transforma. A esperança é que a dor possa encontrar uma maneira de ficar em paz.

Joyci Dias disse... Responder

Ai, Gabi! Eu sei que é difícil... mas o melhor é não esperar! Olha quem fala, a menina que esperou quase 5 anos pelo retorno de seu "grande" amor. Não voltou. Apareceu esses dias no blog e comentou "você ainda escreve :o" e mais nada, mais nenhum rastro, nenhum telefonema, nenhum pedido de desculpa...
E isso não é digno do grande amor que temos e somos capazes de sentir e proporcionar.
Feliz ano novo, minha lindeza! Adorei te (re)ver no meu blog. Será sempre bem vinda.

Beijocas.

Pequena (Jô)

fausse montre disse... Responder

Les marqueurs sont surélevés et ont beaucoup plus de dimensionnalité que les modèles précédents.replique montre Cela augmente également la lisibilité, ce qui peut être discutable sur les cadrans blancs lorsque les parcelles de lume sont si proches en couleur du blanc.rolex pas cher Heureusement, la lisibilité de cette montre est fantastique en raison de la hauteur des marqueurs appliqués et du contraste créé par les entourages. Le rouge est à nouveau utilisé comme couleur d'accentuation,copie montre et il apparaît sur la pointe de l'aiguille des secondes ainsi que le texte "Seamaster".

Deixe um comentário

Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer

^
Segredos de Travesseiro © 2012 | Layout por Kakau com Limão | Ilustração por Desi.