Dos desígnios


Eu percebo o cuidado de Deus comigo quando, nas pequenas coisas, vejo claramente a Sua resposta ao meu pedido: - Aumentai a minha fé. Deus é impecável. Isso é óbvio e chega até a ser redundante, mas Deus é perfeito até nos mínimos detalhes, até naquilo que - aos nossos olhos - parece imperfeição. Tenho sido surpreendida com coisas muito melhores do que as que eu havia esperado, planejado ou desejado. Tudo tem um motivo e, sim, há sempre um propósito para tudo debaixo dos céus. Deus é comigo, portanto a vitória é certa. Então vamos sorrir, porque chorar entope o nariz.


7 comentários:

Vih disse... Responder

Minha vó sempre costuma me dizer que "Deus escreve certo por linhas certas, a gente é que vê torto". Seus texto me lembrou muito as palavras dela, adorei <3
beijos rimados pra você :*

Joyci Dias disse... Responder

Tem sensação melhor que a de estar sob os cuidados do Pai?
Que saudades que eu estava dos seus carinhos no meu cantinho! Volte sempre, sua poesia é sempre bem vinda, Gabis.
Preciso te ligar qualquer dia pra saber da sua vida, faz tanto tempo que não fazemos isso, né?
Um beijo enorme.

Anônimo disse... Responder

https://www.youtube.com/watch?v=JPuYuszzq-s
La melodía de Dios !!
Saludos desde Buenos Aires

replicas tag heuer disse... Responder

Los nuevos looks asesinos son solo la guinda del pastel,replicas rolex pero el alma del reloj proviene del calibre 8800 en su interior. La plataforma ha utilizado varios movimientos a lo largo de los años, y cada vez que se introduce un nuevo movimiento,replicas relojes es significativamente superior técnicamente al anterior.

rolex replica disse... Responder

orologi replica
replica orologi

joyshoesshop disse... Responder

Il quadrante è di colore nero con indicazioni sia a 12 ore che 24 ore, con indici e lancette orologi replica coperte da materiale luminescente, questo gli permette un ottima leggibilità anche di notte.A ore 3 troviamo un datario con lente di ingrandimento, come nei modelli più blasonati Rolex, elemento difficile da trovare su orologi in questa fascia di prezzo.Il prezzo di questo orologio automatico è poco superiore alle 200 euro ma è rolex replica giustificato dalle sue caratteristiche, inoltre ha ricevuto opinioni positive dagli esperti rendendolo un ottimo orologio da acquistare.

defne disse... Responder

ıldır transfer
güzelbahçe transfer
foça transfer
mordoğan transfer
aliağa transfer

ZFO0RK

Deixe um comentário

Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer

^
Segredos de Travesseiro © 2012 | Layout por Kakau com Limão | Ilustração por Desi.