Infinito e além


O amor estava ali há quinze minutos de distância e a um pensamento do meu alcance. Era inevitável questionar se eu cheguei tarde ou cedo demais, até me lembrar que foi você que - sem aviso - apareceu na porta da minha vida, num momento entre o quase e o possível; e me ganhou entre um e outro sorriso que você gentilmente me colocou no rosto. Quando eu me dei conta, você estava lá, diante do meu coração. E então eu me permiti o risco e disse: - Entra, mas não repara a bagunça. 

Você veio e trouxe junto a promessa de dias melhores. E trouxe os dias seguintes que se confirmavam um a um, cada qual especial e todos eles com gostinho de futuro. Na vida, às vezes, a gente precisa de alguém que nos lembre do nosso valor e foi isso que você fez por mim. Quando percebi, eu estava lá, com um sorriso bobo e com um lembrete colado na porta do coração: Não se esqueça de ser feliz, menina. A vida tem jeito. E, quando parecer que não, o amor inventa.


5 comentários:

Alex Barreto disse... Responder

Tocante!

Joyci Dias disse... Responder

Gabi, você tira as palavras pra dançar com uma leveza que só vemos quando a música que toca ao fundo é o amor verdadeiro. Que delícia!
Você merece toda a felicidade que cabe nesse mundo. Você é um encanto de menina. Fico feliz por você!

Um abraço e um beijo.

Pequena.

Si Lima disse... Responder

Tao bom ter alguem que coloca nossas dores pra dormir e nos faz acordar mais leves e esperancosas.
Lindo post!!

Bjoo

hublot replica disse... Responder

Aber das wird übersehen, wenn wir uns ansehen, wie gut es sich präsentiert.fake uhren Es sieht gut aus und ist ebenso gut lesbar. Der Glanz des Polierens ist schwer zu entschlüsseln. Einerseits neigen polierte Oberflächen dazu,uhren replica eine Uhr zu verschönern und dem Design etwas mehr Pizzaz zu verleihen, aber es gibt auch die Idee, dass die polierte Keramik wirklich als materialorientierte Designwahl rüberkommt. Es fühlt sich fast wie ein Weltraumzeitalter an und erregt die Art von Wunder, das ich fühlte, als ich zum ersten Mal die hitzebeständigen schwarzen Fliesen auf dem Space Shuttle sah. Sie wundern sich,fake rolex "woraus besteht es genau?" Ich denke, dies ist der einzige Fall, in dem der ZRO2 nützlich ist. Es ist das Symbol für Zirkonoxid.replica uhren Die Space Shuttle Fliesen bestehen aus Kieselsäure.

Unknown disse... Responder

Belo post! Sem dúvidas escrito com o ❤️

Deixe um comentário

Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer

^
Segredos de Travesseiro © 2012 | Layout por Kakau com Limão | Ilustração por Desi.