Oração



Na fé, me apresso na prece e peço: Cuida de mim, meu Deus? E livra-me de tudo o que fecha o coração, que trava o riso e que atrasa o passo. Protege-me do azedo da vida, das pessoas amargas, das más emoções e da dureza dos corações. Ensina-me a amar ao próximo com a mesma intensidade que me amo e não mais que a mim mesma. Ilumina-me em minha profundidade, nas minhas decisões e nos caminhos por onde me busco. Pois, são nos traços tortos das linhas da vida, que em Deus me endireito.  


15 comentários:

  1. Te seguindo, parabéns pelo blog!

    Passa lá: http://simpleseeinefavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindooo!!!
    Cheguei no seu blog procurando a autoria desse texto....e me encantei completamete por tudo que vc escreve...Tem mais uma fã!Parabéns!
    Seguindo...
    Um xêro!

    ResponderExcluir
  3. Amei de coração o seu blog e os seus textos lindos,parabens xerooo!

    ResponderExcluir
  4. Pensei que eu fosse poetisa, mas como me senti pequena e real dentro dos seus textos... Sim, a poesia também é a minha cura, mas me envergonho de expor com realidade rasgada os meus pensamentos secretos e os meus sentimentos mais profundos... em você eu me encontrei. Parabéns pelas suas lindas palavras, são pura poesia...

    ResponderExcluir
  5. Se amar infinitamente fosse preciso para ensinar a quem se ama sobre como amar de volta e ser feliz de novo, e de novo, e de novo, eu o faria quantas vezes preciso fosse, mas se o outro não quer aprender de você, de nada adianta, terá sido perda de tempo e um esforço vão

    ResponderExcluir
  6. "Deus, nosso Divino Pai e Criador, por favor, ande pela minha casa e tire todas as minhas preocupações e doenças e por favor vigie e cure a minha família. Amém."
    Por mim e por todos.

    ResponderExcluir

Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer