Mulher é mesmo um bicho esquisito. Não é passível de entendimento como possa gerar dentro do seu próprio ventre um outro ser. Morre de medo de barata e suporta as dores das contrações antes do parto. Suporta o parto e todo o mais. Mulher é bicho corajoso. Enfrenta, faz e acontece. E ela nunca se esquece de amar. É capaz de ser irmã, amiga e mãe de uma só pessoa, tudo ao mesmo tempo. A força da alma é infinita. Eu vi por suas janelas. Você se tornou adulta e eu também. E quando foi isso? Eu acredito piamente em Deus. E acredito também que a vida é um lindo milagre. Hoje Deus nos concedeu o milagre, o presente mais precioso que podíamos ter. E eu pude sentir a luz me tomar completamente por dentro. Sabe aquele sorriso voluntário? E eu não consigo parar de olhar. Eu não me canso de olhar. É a perfeição em todos os menores detalhes. Essa noite cheia de tensão, de emoção, de expectativa valeram muito a pena quando eu vi através daquele vidro o anjinho enviado céu. Eu sei que tem o dedo dela nisso. E eu me orgulho da mulher que você se tornou. Agora somos quatro!
*
Depois de uma noite e madrugada bem angustiantes nasceu às 05:35 horas do dia 10/12/08 Lívia Maria de Castro Santos. Pesando 2.770 kg e medindo 46 cm. Saudável, linda e perfeita. Essa meninona já mudou a minha vida e eu sou completamente apaixonada pela mãe dela. Que papo de madrinha coruja, né?! Mas realmente estou muito emocionada e queria dividir isso com vocês.
Obrigada meu Deus, muito obrigada!
Paz e Bem!
2 comentários:
Nunca havia entrado no seu blog... cai em lagrimas qdo li oq vc escreveu sobre a gnt!! Sim com toda certeza agora somos 4 e seremos eternamente! A gnt te ama mtoo
Deixe um comentário
Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer